Featured Video Play Icon

Quatro homens armados e encapuzados sequestraram desde a última segunda-feira (23) um homem identificado como Adeilton Pereira dos Santos Junior, conhecido como “Vitinho Patrão”. O sequestro foi realizado em um condomínio fechado e denunciado para a polícia pelos familiares da vítima.

Segundo a sua esposa, que não quis se identificar, eles estavam sem ordem e sem mandado. “Eles tocaram a campainha e, como não abrimos, eles arrombaram a porta, tomaram os aparelhos, revistaram a casa e levaram ele. Levaram chave do carro e documentos”, disse a moça.

De acordo as informações, ela disse que ainda pediu para o porteiro não deixar o carro gol, sem placa, sair do condomínio, mas o porteiro informou que eles mostraram uma pistola e ele deixou o carro sair.

“Já fui no plantão do Cohatrac, liguei no 190, fui na SEIC, Secretaria de Segurança e até agora não tivemos nenhuma resposta”, afirmou a esposa.

Vitinho patrão foi levado do apartamento onde mora em um condomínio no bairro Turu. Ele havia saído da cadeia há treze dias e estava usando uma tornozeleira eletrônica. De acordo com a investigação, ele é suspeito de movimentar mais de um milhão de reais do dinheiro do tráfico.