Suspeito de duplo homicídio é preso em São João dos Patos

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26) um homem suspeito de ter matado duas pessoas no Maranhão. A primeira ocorrência teria acontecido em setembro deste ano em Balsas, quando Marque Machado dos Santos foi vítima de disparos de arma de fogo realizado pelo suspeito.

Após o início da investigação o suspeito fugiu para a cidade de Nova Iorque, onde também teria cometido outro homicídio. Segundo a polícia, o suspeito teria se desentendido com um homem identificado como Dario Saraiva, no dia 22 de novembro durante uma confusão após um evento realizado sem licença. O suspeito apunhalou Dario Saraiva com um golpe de faca que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito fugiu uma segunda vez, mas foi capturado pela polícia nesta quinta-feira após receberem informações de que o suspeito estaria na cidade de Guadalupe (PI). Em parceria com a polícia do Piauí, a polícia do Maranhão conseguiu capturar o envolvido. O preso foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de São João dos Patos (MA), onde ficará à disposição da Justiça.