Preso envolvido em morte de homem encontrado carbonizado e com mãos e pés amarrados

Um suspeito de envolvimento em um crime bárbaro ocorrido na BR 230, zona rural de Barão de Grajaú, foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão temporária. O homem foi localizado na cidade de Sucupira do Norte.

Na última semana, o corpo de Lourival de Lima Santos foi encontrado às margens da rodovia federal carbonizado, despido e com mãos e pés amarrados. Após tomar conhecimento do fato, os investigadores de polícia passaram a diligenciar para elucidar o crime.

Dentro da investigação, surgiram provas que colocaram o suspeito como envolvido no assassinato. Devido à complexidade do crime, outras forças policiais foram solicitadas e estão contribuindo com a investigação.

Participam das diligências as delegacias de Barão de Grajaú, Floriano, Regional de São João dos Patos, Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Polícia Rodoviária Federal e apoio operacional do 3° Pelotão de Polícia Militar de Sucupira do Norte.