MAC se classifica e enfrenta o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Maranhão Atlético Clube (MAC) fez bonito nesta quarta-feira (25) ao vencer o Criciúma por 2 a 0 na Copa do Brasil Sub -17, no Estádio Heriberto Hulse. Agora, o Bode Gregório enfrenta o Flamengo (RJ) nas oitavas de finais.

A equipe liderada pelo técnico Raimundinho Lopes, auxiliar técnico Beato Lopes e o preparador físico Rafael Durans, abriu o placar aos 30 do primeiro tempo com o atacante Marquinhos. O gol da vitória saiu aos 20 do segundo tempo, na oportunidade, Davi deu números finais a partida.

Com a classificação na bagagem, o time se prepara para enfrentar o rubro negro carioca em duas partidas, a primeira marcada para o dia 06 e a segunda para o dia 10 de dezembro, com local a definir. O preparador físico Rafael Durans falou sobre a dificuldade da partida e da expectativa para enfrentar o Flamengo (RJ).

“A expectativa é a melhor possível, grupo está confiante e o time fez uma excelente partida. Sabíamos das dificuldades de jogar aqui, mas também sabíamos da qualidade do nosso elenco. Gostamos da parte física, mas lógico que tem que melhorar. Agora é trabalhar e buscar a classificação tão almejada”, destacou Rafael.