Bolívia Querida volta aos treinos nesta quarta (25) para o duelo com  Brasil de Pelotas

Após chegar em São Luís nesta terça-feira (24) depois de uma vitória maiúscula contra o Figueirense, de virada, o Sampaio Corrêa volta sua atenção para o próximo confronto que será realizado na sexta-feira (27), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Castelão, às 19h15. A equipe treina na tarde de hoje (25) no CT Carlos Macieira.

Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas se enfrentaram no dia 03 de novembro, em partida atrasada pela 5ª rodada do Brasileiro da Série B, e ficaram no empate sem gols.

A expectativa da torcida boliviana é que o atacante Pimentinha volte a campo, já que o mesmo está afastado por covid-19, mas apresentava problemas musculares. Com os desfalques por contusão ou problemas físicos, principalmente no meio campo, a comissão técnica terá dificuldade para montar a equipe que joga nesta sexta.

Com a combinação de resultado dos jogos de ontem (24), vitória do América sobre o Juventude e Cruzeiro vencendo a Chapecoense, o Sampaio caiu para a terceira colocação, com 40 pontos; o Brasil de Pelotas é o 14º com 29 pontos.