Suspeito de assalto a banco é preso durante operação em Imperatriz

Um suspeito de assalto a bancos foi preso depois de ter sido baleado por policiais, durante operação do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (SEIC) na cidade de Imperatriz, a 626 quilômetros da capital maranhense. Na ocasião foram apreendidos uma pistola .040, um carregador, 14 munições e vários celulares.

De acordo com as investigações, o suspeito teria participado de um assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Lago da Pedra. O roubo ocorreu em setembro deste ano, quando o suspeito invadiu o banco com mais quatro comparsas e juntos roubaram uma grande quantia em dinheiro. A Polícia Civil investigou o caso e pediu a prisão do suspeito.

Segundo a polícia no momento da prisão o homem reagiu com uma pistola 0.40 atirou contra os agentes. O acusado foi atingido com um tiro e em seguida ele foi levado para o hospital Socorrão da cidade, onde encontra-se internado sob custódia da Polícia Militar do Maranhão(PMMA).