Semana Dívida Zero: negociações também serão realizadas em ambiente virtual

A edição da Semana Dívida Zero Procon deste ano também contará com atendimento virtual, devido a pandemia de coronavírus. O evento acontecerá de 01 a 05 de dezembro em São Luís e em Balsas com atendimentos presenciais, mediante agendamento prévio. Mais de 100 empresas, entre bancos e instituições financeiras irão oferecer condições especiais de pagamento de maneira on-line, através da plataforma do Consumidor.

“No caso dessas empresas, os mesmos descontos oferecidos em nossos eventos presenciais estarão disponíveis de forma on-line, o que nos permite aumentar também a abrangência de consumidores alcançados com essas oportunidades”, explicou a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.

O atendimento presencial acontecerá no Viva/Procon do Shopping da Ilha, em São Luís e em Balsas (Av. Contorno, Quadra 06, Lote 12 – Bacaba), os agendamentos para os atendimentos já iniciaram desde o dia 19 de novembro.

Já para o atendimento virtual para negociações é necessário realizar o cadastro prévio na Plataforma do Consumidor e acessar o botão “Empresas Participantes”, na aba “Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão” entre os dias 01 e 05 de dezembro.