“Chegadinha bancária” de R$ 140 mil é registrada próximo a banco, veja no Jornal da Difusora

Uma chegadinha bancária foi registrada na tarde desta segunda-feira (23) nas proximidades de uma agência do Itaú, bairro Cohama, em São Luís. Funcionários de uma empresa distribuidora de gás iriam depositar a quantia de R$ 140 mil no banco, quando foram surpreendidos por três homens armados. A prisão de um dos suspeitos foi efetuada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Segundo informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), um dos seguranças percebeu o ocorrido e efetuou disparos de arma de fogo contra um dos suspeitos, que acabou revidando. Ninguém se feriu na ação criminosa. A reportagem completa de Eduardo Bueno você confere no Jornal da Difusora, logo mais às 19h20, apresentado por Hugo Viegas.

Dois envolvidos conseguiram fugir, o terceiro foi preso em uma área de matagal portando uma arma de fogo municiada. Imagens de circuito de câmeras de estabelecimentos comerciais devem ajudar a identificar os outros criminosos.

O Centro Tático Aéreo (CTA) foi acionado para auxiliar nas buscas ao envolvido. O assaltante preso pelo BOPE foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).