Featured Video Play Icon

Após perder de 3 a 1 para a Chapecoense, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa já segue viagem neste sábado (21) para encarar o Figueirense na segunda-feira (23), no Estádio Orlando Scarpelli. Para o técnico Léo Condé, é hora de esquecer a derrota e pensar no próximo adversário.

“Jogamos contra uma boa equipe, dominamos o primeiro tempo e fizemos o gol, mas no último lance da etapa inicial sofremos o empate. Agora não adianta lamentar, temos que olhar para frente, pois temos um jogo difícil fora de casa contra o Figueirense e vamos buscar o resultado positivo”, destacou o treinador.

Ainda de acordo com o técnico boliviano fica o aprendizado para os próximos jogos. “O segundo tempo começou equilibrado, mas, o segundo e terceiro gols acabaram desestruturando a equipe. Porém, fica o aprendizado, quando tiver oportunidade tem que definir a partida”, destacou Condé.

A equipe boliviana ainda pode descer na tabela de classificação com os jogos deste sábado, mas assegura sua vaga no G-4. A equipe tem 37 pontos, mesma pontuação de Juventude, América MG e Cuiabá, as duas últimas entram em campo hoje.