Sampaio e Chapecoense realizam confronto entre melhor ataque  e defesa menos vazada

Nesta sexta-feira (20), o Sampaio Corrêa entra em campo para disputar a segunda partida da maratona de três jogos em sete dias pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No confronto entre o melhor ataque e a melhor defesa, o time aposta na força e no talento do setor ofensivo para furar a defesa da Chapecoense, no Estádio Castelão, às 19h15.

Com 32 gols, a equipe maranhense tem o melhor ataque da competição e conta com o atacante Caio Dantas, autor de 14 gols na Série B. Já a Chapecoense só tomou cinco gols em 21 jogos disputados.

Para o meia Marcinho, a partida de hoje será equilibrada e para vencer a Chape é preciso correr dobrado. “Sem dúvidas será um jogo muito difícil, porque a Chapecoense não lidera a competição por acaso. Mas estamos confiantes e vamos correr dobrado para tentar buscar essa vitória”, destacou.

Outro que também falou sobre o confronto foi o goleiro Gustavo.  “Nossa equipe vem de uma sequência muito boa, então, temos que utilizar esse fator a nosso favor, pois será uma partida muito complicada. Mas estamos fechados e focados para jogar com atenção máxima durante os 90 minutos”, disse Gustavo.

A equipe boliviana soma 37 pontos na competição e, em caso de vitória, se mantem na segunda colocação e ainda diminui a diferença para quatro pontos para a equipe da Chapecoense, que soma 44 pontos.