Procon oferece oportunidade para negociação de dívidas no Shopping da Ilha

O Procon Maranhão, em parceria com mais de 20 fornecedores, vai proporcionar aos consumidores a oportunidade de renegociar dívidas com descontos e condições especiais de pagamento. A Semana Dívida Zero será realizada entre os dias 01 e 05 de dezembro, no Shopping da Ilha, com atendimento exclusivo por agendamento.

Para atendimentos presenciais, os interessados devem procurar um dos canais de atendimento do órgão a partir desta quinta-feira (19). O agendamento pode ser feito no site www.procon.ma.gov.br , pelo aplicativo Procon Maranhão, ou pelos telefones 3261-5100 e 3261-5151.

Para a presidente da instituição, Adaltina Queiroga, essa é uma oportunidade para o consumidor ter novamente crédito na praça. “Essa é uma boa oportunidade para o consumidor limpar e ser reinserido no mercado de consumo”, destacou a presidente.

Entre os parceiros, já confirmaram presença as empresas Net/Claro, TVN, Tim, Vivo, Caema, Equatorial, Faculdade Pitágoras, Instituto Florence, Jardim da Paz, Crefisa, Itaú, Bradesco, Caixa econômica Federal, Santander, entre outros.