“Contamos com apoio de todos os torcedores maranhenses,” afirma goleiro do Sampaio sobre jogo dessa quarta-feira

A equipe do Sampaio Corrêa enfrenta nesta quarta-feira (18), às 14h no Rio de Janeiro, o time do Luziânia na disputa para a Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. A partida terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil. O time maranhense apresentou excelente desempenho na etapa classificatória e vai com tudo nessa nova fase.

Na lista de equipes que participarão da fase final estão: Sampaio Corrêa (MA), América (RN), Anchieta (ES), Confiança (SE), Flamengo (RJ), Luziânia (DF), Murici (AL) e Vasco da Gama (RJ).

Após vencer em todos os cinco jogos disputados na fase classificatória, o time agora monta uma equipe composta por 10 maranhenses, incluindo o craque Datinha, e outros dois atletas.

“A gente veio forte para essa Etapa Final. A equipe vem treinando há algum tempo e vem aprimorando o entrosamento para que a gente consiga uma boa colocação ou até mesmo título. Contamos com apoio de todos os torcedores maranhenses”, afirmou o goleiro Bobô.

Dentre os exercícios executados durante a preparação/treino o técnico Jacques Sousa também tem trabalhado o psicológico dos atletas.

“Estamos com um grupo muito focado. A gente nota que os meninos que chegaram querem mostrar para que vieram e, fazendo esses treinamentos com o Datinha, a gente consegue absorver muita coisa. Ele é um cara extraordinário, muito simples, que coloca muitas situações de jogadas para os meninos e auxilia muito nessa parte de trabalhar com os mais novos. A gente vem trabalhando muito essa questão do psicológico, de como se impor em quadra”, explicou Jacques Sousa, técnico do Sampaio.