“Vamos fazer um jogo de muita superação para conseguir um bom resultado”, diz Léo Condé para jogo desta terça (17)

Com três jogos nos próximos sete dias, o Sampaio Corrêa busca forças e tenta superar a maratona figurando no G-4. O confronto hoje é contra o Náutico, às 18h, no Estádio Castelão. Sem tempo para treinar, desde o jogo de sábado, o time chegou de Caxias do Sul nesta segunda-feira (16) e na manhã de hoje (17) já partiu para concentrar. Em caso de vitória, o Sampaio assume a vice liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar da situação desconfortável, o grupo Tricolor demonstra confiança para o confronto, como ressalta o zagueiro Joécio: “Infelizmente são coisas que acontecem no futebol, então, temos que estar preparados pra tudo, superar o desgaste e ir a campo tentar mais uma vitória. Será um jogo complicado, mas estamos focados e determinados a permanecer no G4”, afirmou o zagueiro em entrevista para a assessoria do clube.

O técnico Léo Condé também falou sobre a partida e as dificuldades, mas espera um resultado positivo. “Temos que olhar para frente, não tivemos tempo para treinar, apenas descanso. Vamos fazer um jogo de muita superação para conseguir um bom resultado e continuar figurando no grupo do G-4, que é importante nesse momento decisivo da competição”, disse o treinador.

De acordo com a agenda divulgada pela assessoria do clube, após a partida de hoje, o time se reapresenta nesta quarta-feira (18), às 16h, no Centro de Treinamento. Na quinta (19), a equipe treina a tarde, joga sexta-feira (20) contra a Chapecoense, no Estádio Castelão, viaja no sábado (21) e treina domingo (22) para enfrentar o Figueirense, segunda-feira (23), em Florianópolis .