Venezuelano é esfaqueado nos testículos durante tentativa de assalto na BR 230; caso é investigado

A Delegacia Regional de Balsas, cidade a 810 quilômetros da capital maranhense, investiga uma suposta tentativa de assalto que terminou com um venezuelano ferido na BR 230.

Loaní José Carrasco, de 31 anos, conduzia um Fiat Palio pela BR 230, sozinho, e precisou parar no acostamento da rodovia federal devido a problemas mecânicos apresentados pelo veículo. Segundo contou à polícia, na sequência, um carro com quatro homens parou com o pretexto de prestar socorro.

Ao anunciarem o assalto, o venezuelano teria resistido à ação e entrou em luta corporal com os homens. Um dos envolvidos, então, puxou uma faca e acertou os testículos da vítima. O bando desistiu do intento criminoso e fugiu do local, deixando Loaní ensanguentado.

Horas depois, a polícia foi acionada e ajudou no deslocamento do homem até o Hospital Municipal de Balsas. José Carrasco não corre risco de morte. “A polícia vai apurar se é verdade essa versão contada ou se esse fato pode ter relação com outros crimes, vamos apurar”, disse o delegado regional de Balsas, Fagno Vieira.