Caio Dantas marca três e Sampaio chega ao G-4 do Brasileiro Série B

Um jogo de alto nível foi disputado neste sábado (14) entre Sampaio Corrêa e Juventude, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que levou o Sampaio para o grupo de acesso da primeira divisão nacional. A equipe maranhense emplacou uma sequência de quatro vitórias seguidas e chega a 10 vitórias em 20 partidas disputadas.

Com três gols de Caio Dantas, um com o pé esquerdo, um de cabeça e outro de pé direito, o Sampaio venceu o Juventude por 3 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi. O resultado levou o Sampaio para a quarta colocação da competição com 34 pontos conquistados e, agora, enfrenta o Náutico, na próxima terça-feira (17), às 18h, no Estádio Castelão, em partida atrasada da 11ª rodada.

O artilheiro do Brasileiro com 13 gols, Caio Dantas, falou sobre o próximo compromisso. “Vitória muito importante, o time precisava muito para consolidar a vaga no g-4 . O fator principal para essa campanha é a união do grupo, grupo fechado. Agora é pensar no náutico, será um jogo difícil, uma grande equipe, temos que aproveitar o mando de campo e buscar a vitória”, disse Caio Dantas.

Com o empate entre América MG e Cuiabá, ambos com 37 pontos, o Sampaio poderá chegar a vice liderança, se vencer o time pernambucano na próxima rodada.