Carro-forte capota na BR 222 após condutor perder o controle da direção

Um carro-forte da empresa Brink’s Segurança e Transporte de Valores capotou na tarde deste sábado (14) na BR 222, entre os municípios de Vitória do Mearim e Arari.

Segundo informações do tenente André Ferreira, do 36° Batalhão de Polícia Militar, não houve feridos e uma equipe policial está na área fazendo a segurança do veículo. O carro-forte deve ser rebocado do local nas próximas horas, a partir de suporte deslocado da capital maranhense.

Populares que passaram no trecho, momentos após o acidente, ajudaram a retirar o motorista e os outros ocupantes de dentro do carro. “Ele estava vindo de Santa Inês sentido Arari. Deu uma chuva, ele perdeu o controle e saiu da pista”, disse um motorista.

ACIDENTE NO MESMO TRECHO

No último 26 de outubro, um acidente envolvendo uma van que fazia o transporte de passageiros – também na BR 222 – foi registrado próximo à saída do município de Vitória do Mearim. O motorista faria, possivelmente, o trecho São Luís – Santa Luzia do Paruá. De acordo com o delegado João Firmo, titular de Vitória do Mearim, o veículo teria colidido contra uma árvore após o condutor derrapar na pista. No acidente, três pessoas morreram e sete ficaram feridas.