Apartamento é destruído pelo fogo em condomínio no Alto Angelim; veja vídeo

Um apartamento no quarto andar em um condomínio localizado no bairro Alto Angelim, em São Luís, foi tomado pelo fogo neste sábado (14). Felizmente ninguém ficou ferido. O fogo chegou a sair por uma das janelas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), três equipes da Corporação foram ao local e utilizaram um jato atomizado para resfriar a fumaça e conseguir entrar no local que estava tomado pelas chamas, para fazer a ventilação por uma das janelas e localizar o foco de incêndio que iniciou em um dos quartos.

A equipe realizou o combate direto no foco do incêndio, bem como o rescaldo do local. Alguns itens do imóvel foram completamente destruídos pelo fogo, como armário, guarda-roupas, uma televisão, um computador e uma cama. Os demais materiais dos outros cômodos foram preservados.

As causas do incêndio ainda não foram informadas, mas acredita-se que o incêndio teria sido causado por uma vela que foi deixada no quarto e teria se espalhado por todo o apartamento.