Equipe de beach soccer do Sampaio Corrêa intensifica treinos visando título nacional

Em busca de mais um título nacional, o time de beach soccer do Sampaio Corrêa, se prepara para a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer.

O torneio nacional terá início na próxima quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, e contará com a participação de oito times. Além da equipe maranhense, América (RN), Anchieta (ES), Confiança (SE), Flamengo (RJ), Luziânia (DF), Murici (AL) e Vasco da Gama (RJ) estarão na disputa. E, para fazer bonito na competição, o time tricolor vem fazendo uma intensa preparação na cidade de Santo Amaro, nos Lençóis Maranhenses.

Liderado pelo craque Datinha, o Sampaio Corrêa chega à Etapa Final do Campeonato Brasileiro, com um time bastante renovado. No entanto, a equipe mostrou força na etapa classificatória, onde teve uma campanha invicta com cinco vitórias em cinco jogos disputados. Além disso, terminou o torneio com o melhor ataque: 36 gols marcados.

“Estamos acertando detalhes para essa Etapa Final do Brasileiro. Queremos acertar algumas jogadas e erros que aconteceram na Etapa Norte-Nordeste. Estamos muito minuciosos nessa parte de estar colocando algumas novas jogadas, de estar reforçando o nosso ataque e a marcação porque sabemos que essa etapa que será mais forte, com jogos bem mais acirrados. O Sampaio está pronto para essa etapa”, afirmou o técnico.

A Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer será a segunda competição oficial de Jacques Sousa a frente do Sampaio Corrêa.