Eleições: agradecimentos marcam o fim do Debate Ponto e Vírgula

Em continuidade ao debate promovido pelo programa Ponto e Vírgula, na Rádio e TV Difusora, os seis candidatos presentes finalizaram o 4° e último bloco com considerações finais destinadas ao público.

O primeiro a falar ao eleitorado foi o candidato do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Yglésio Moyses, que aproveitou os três minutos restantes para agradecer ao parceiros de campanha e compartilhar sua mudança durante a caminhada em busca do posto de prefeito de São Luís. “Essa caminhada foi importante para mim, foi um aprendizado (…) Hoje a gente vê que a possibilidade de falar com vocês nos trás esperança”, afirmou o candidato.

Neto Evangelista (DEM) aproveitou para exaltar os colegas parlamentares que têm o ajudado na caminhada eleitoral e também aproveitou para tranquilizar a população sobre a continuidade das obras. “Agradeço a todos que estão comigo (…) Não se preocupe, vou continuar tudo o que tem dado certo na atual gestão”, ressaltou Neto Evangelista.

Em seguida foi a vez do candidato Bira do Pindaré (PSB), que alegou que fará uma gestão voltadas às pessoas. “Vamos continuar nossa caminhada até o último minuto. Vamos fazer uma gestão voltadas para as pessoas (…). Pesquisa não define eleição. Mais importante do que a pesquisa são as pessoas pulsando nas ruas” enfatizou Bira.

“Quero trazer o modelo Flávio Dino de governar”, foi o que disse Rubens Pereira Jr (PCdoB) durante considerações finais. O candidato também alegou que a arrancada para o segundo turno já começou.


Franklin Douglas (PSOL) agradeceu a oportunidade de expor suas propostas. “Nessa eleição você não precisa escolher entre o ruim e o pior, você pode mudar o seu voto”, enfatizou o candidato.

Por fim, o candidato Jeisael Marx finalizou o debate afirmando que o eleitorado tem a chance de mudança nas mãos. “Você tem a oportunidade de sair dessa dicotomia do ruim ou menos ruim” afirmou.

O debate foi mediado pelo comunicador Ricardo Marques, que integra a bancada do Ponto e Vírgula, e foi dividido em quatro blocos, com a participação ativa de todos os seis candidatos. O debate finalizou os trabalhos de embates entre os candidatos a prefeito de São Luís neste primeiro turno.