Prorrogada até 14 de novembro as inscrições para Mostra Luiz Pazzini e FEMATE

A organização da XV Semana de Teatro no Maranhão prorrogou até o dia 14 de novembro o prazo para que os alunos se inscrevam na edição de 2020 da Mostra Universitária Luiz Pazzini e do Festival Maranhense de Teatro (FEMATE), atividades inseridas na Semana.

Os interessados devem preencher o formulário no perfil do Instagram @semanadeteatro2020, no link disponível na bio. O concurso não exige o ineditismo dos espetáculos e devem ser de no mínimo 30 e no máximo 60 minutos de apresentação. A décima quinta edição da Semana ocorre de 13 a 20 de dezembro.

Para os interessados na Mostra Universitária Luiz Pazzini é preciso estar cursando o Ensino Superior e qualquer universidade pública ou privada do estado. A Mostra contempla fazeres artísticos realizados em instituições de ensino de nível superior que tenham por iniciativa processos de montagens, ensaios, espetáculo memorial e exercícios cênicos.

A execução da XV Semana do Teatro no Maranhão foi adaptada e inserida totalmente no ambiente virtual. A programação de 2020 terá classificação livre e será transmitida e assistida exclusivamente nas plataformas digitais e nas redes sociais do evento, com espetáculos/apresentações gravados (inéditos ou não) e ao vivo.