Duas mulheres foram presas e dois adolescentes apreendidos em operação policial na cidade de Santa Inês

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, prendeu em flagrante, duas mulheres, e apreendeu dois adolescentes suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta segunda-feira (09) no município de Santa Inês, a 250 quilômetros da capital maranhense.

De acordo com uma denúncia feita a polícia, os suspeitos teriam um ponto de venda de drogas, em uma casa na região da Vila Marcone. A partir dessas informações a equipe da polícia iniciou um monitoramento e após algum tempo comprovou a veracidade da denúncia.

Ao abordar as ocupantes da residência, os policiais encontraram dois menores de idade e duas mulheres, maiores de idade. Em revista ao local a polícia também encontrou uma quantidade de Maconha e Crack embaladas e prontas para a comercialização.

Foi dada voz de prisão para as duas mulheres, além da apreensão dos menores. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram autuadas por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

A operação foi realizada pela Equipe dele Capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram realizados os procedimentos de praxe, e os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional, e estão à disposição do judiciário.