Criminosos explodem caixa eletrônico de banco em Paulo Ramos

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta terça-feira (10) na cidade de Paulo Ramos, a 347 quilômetros da capital maranhense.

Segundo o delegado Marcelo Lopes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), pelo menos quatro suspeitos chegaram ao banco em duas motos. Um caixa eletrônico foi detonado, a quantia levada pelo bando não foi divulgada.

Durante a ação criminosa um vigilante do banco foi ferido, não há informações sobre o estado de saúde dele. Equipe do DCRIF/SEIC está na cidade fazendo diligências para descobrir o paradeiro dos envolvidos.

OCORRÊNCIAS EM BANCOS

Confira abaixo a lista atualizada de assaltos, arrombamentos e saidinhas bancárias praticados no Maranhão, Segundo o Sindicato dos Bancários do estado (SEEB/MA):

Neste ano foram registrados assaltos aos bancos de Anajatuba (Bradesco), Caxias (Banco do Nordeste) e Lago da Pedra (Banco do Brasil). Foram contabilizados também cinco arrombamentos / explosões ao Bradesco nas cidades de Buriti, Afonso Cunha, Lagoa Grande, São João do Caru e Alto Alegre do Maranhão, e uma ao Banco do Brasil de Pindaré-Mirim. Ocorreram, ainda, tentativas de arrombamentos / assaltos em Lago da Pedra e São João Batista.