Academia Latina da Gravação anuncia a lista final de artistas para o GRAMMY Latino

A Academia Latina da Gravação anunciou a lista final de artistas para a 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os atuais indicados Rauw AlejandroAnittaJ Balvin, CamiloLupita InfanteJuanesMariachi Sol De México De José HernándezRicky Martin, José Luis Perales e Prince Royce. Além disso, Carla Morrison, ganhadora do Latin GRAMMY® e indicada ao GRAMMY®, se apresentará com Ricky Martin.

Eles se juntam aos artistas anunciados previamente: Anuel AA, Marc Anthony, Bad BunnyCalibre 50Pedro Capó, Julio Reyes CopelloAlex CubaAlejandro FernándezKarol GKany García, GuaynaaLos Tigres del Norte, Víctor ManuelleRicardo MontanerChristian Nodal, Debi NovaFito PáezNathy PelusoRaquel Sofía e Sebastián Yatra.

Com o tema ‘A música nos humaniza’, a transmissão repaginada deste ano será realizada a partir de Miami, com apresentações de várias cidades ao redor do mundo. O espetáculo será uma celebração da excelência musical e do poder unificador da música, através de histórias de comprometimento, esperança e espírito social.

A Noite Mais Importante da Música Latina, em que artistas de várias partes do mundo participarão, contará com performances de Alejandro FernándezChristian Nodal e Calibre 50 a partir de Guadalajara; Fito Páez e Nathy Peluso de Buenos Aires; José Luis Perales de Madri; Bad Bunny de San Juan; e Anitta do Rio de Janeiro

Essa noite especial também será uma celebração de vários ídolos da música latina: Natalia Jiménez e Carlos Rivera juntarão seu talento em homenagem a Julio Iglesias, enquanto que Lupita Infante se unirá a Mariachi Sol De México De José Hernández para recordar a seu avô; Leslie Grace e Prince Royce celebrarão juntos o legado de Juan Luis Guerra;Juanes prestará homenagemàsuper estrela brasileira, Roberto Carlos; e Rauw AlejandroIvy QueenVíctor ManuelleRicardo Montaner e Jesús Navarro aplaudirão o popular e legendário salseroHéctor Lavoe.

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será transmitida pela Univision na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília). A transmissão também irá ao ar pela TNT (cabo) às 19h (no México) / 20h (na Colômbia) / 22h (na Argentina e no Chile), e pela Televisa no Canal 5.

Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em plataformas populares de mídia social.

Visite corporate.univision.com para mais informações sobre a UCI e siga @UCIPRTeam no Twitter e Instagram.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação? é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina?, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como a principal empresa de mídia hispânica nos EUA, a Univision Communications Inc. diverte, informa e empodera os latinos dos EUA com notícias, esportes e conteúdo de entretenimento, tanto na TV aberta como na TV a cabo, e em plataformas de áudio e digitais. O portfólio de mídia da empresa de maior audiência inclui as redes Univision e UniMás, bem como as TVs a cabo Galavisión e TUDN, o canal de esportes nº 1 em língua espanhola no país. Localmente, a Univision possui ou opera 65 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA e Porto Rico. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, abrange 58 estações de rádio próprias ou afiliadas, uma série de eventos ao vivo e uma robusta presença de áudio digital. Os principais ativos digitais da empresa incluem Univision.com, o serviço de streaming Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos, além de vários aplicativos de primeira linha. Para mais informações, visite corporate.univision.com.

*Com informações Dino divulgador de notícias