“A gente tem 57% do eleitorado ainda propenso a mudar o voto”, afirma Yglésio Moyses

O candidato do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Yglésio Moyses, foi o último candidato a prefeito de São Luís a participar da sabatina promovida pela TV Difusora, no programa Hora D, apresentado pela jornalista Keith Almeida. Yglésio Moyses aproveitou sua participação na edição do programa desta segunda-feira (09) para apresentar suas propostas de governo.

O candidato destacou, que ao seu ver, ainda há possibilidade de virada antes do dia 15 de novembro, e a aproveitou para fazer o convite para que o eleitorado assista ao debate promovido pela Difusora na próxima quinta-feira (12), às 21h, com os candidatos a prefeito de São Luís.

“Lembrando que a gente tem 57% do eleitorado ainda propenso a mudar o voto e se você assistir ao debate da Difusora na quinta-feira você vai mudar o voto”

Yglésio Moyses aproveitou a oportunidade para responder dúvidas de possíveis eleitores sobre infraestrutura, educação, saúde e outros assuntos na qual o seu plano de governo descreve.

“Nossas seções foram pautas na realidade econômica da cidade, os outros candidatos colocaram apenas algumas propostas de governo. Plano de Governo que faz uma análise detalhada sobre o que a cidade tem para investir, o que tem de prioridade para realizar é o nosso”, enfatizou o candidato.