Homens assaltam casa e levam dois carros no Quintas do Calhau

Um assalto a uma casa no Quintas do Calhau foi registrado no sábado (07) quando criminosos invadiram e levaram dois carros, um fiat uno e um Peugeot 208, além de celulares, notebook, dinheiro e eletrodomésticos. A polícia encontrou um dos carros meia hora depois, porém, o Peugeot de placa OXQ 3715 continua sem localização.

De acordo com o dono do veículo, identificado como André, o assalto ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando sua esposa estava chegando na casa da mãe e viu um movimento estranho na porta e tinha um carro siena de cor azul escuro na porta da casa com as portas abertas.

Mesmo com a movimentação, ela entrou em casa, mas também foi rendida. Os suspeitos já estavam dentro da casa com a cunhada e a mãe. Eles levaram os carros, mas o fiat uno foi encontrado pouco tempo depois, no bairro da Ilhinha, embaixo da ponte do São Francisco.

Já o outro, foi localizado por volta de meio dia de sábado (07), na Cohab. “Estamos nessa batalha, uma pessoa mandou uma mensagem no whatsapp, mas não se identificou e informou que tinha olhado o carro, com duas pessoas dentro e em alta velocidade. Estamos nessa luta e espero que a polícia encontre. Acredito que tinha uns cinco homens nesse assalto”, disse André.

A polícia continua atrás de informações e trabalhando para localizar o veículo e prender os autores do crime.