Polícia Civil deflagra operação e cumpre 04 mandados de prisão em são luís

A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – Seccional Norte, 7ºDP Turu e 14ºDP Bequimão deflagrou operação e deu cumprimento a 04 mandados de prisão na capital.

O primeiro mandado de prisão cumprido foi por decisão Condenatória, oriundo da 7ª Vara Criminal de São Luís, em desfavor do nacional R.F.A. A prisão foi efetuada no Bairro Vinhais.

Em seguida, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de A.D.P, em razão da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido em 19 de abril de 2020, no bairro São Raimundo.

Na sequência, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva contra F.D.A.L.C, em razão da prática de violência doméstica. A investigação tramita na DEM de São Luís e o preso foi capturado na Litorânea.

Por fim, foi dado cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória (13 anos de reclusão) em desfavor de M.S.D, pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 1992. O preso foi capturado no centro da cidade.

Após as formalidades legais os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem onde permanecerão à disposição da justiça.

A operação foi coordenada pelos Delegados Carlos Damasceno, Rondinele Araújo e Sara Bonfim, com apoio das suas respectivas equipes policiais.