Morador de rua é morto no Anjo da Guarda após confronto com a PM

Um morador de rua identificado apenas como Índio foi morto, na manhã deste sábado (07), com dois tiros após abordagem policial, no bairro Anjo da Guarda. De acordo com o delegado Paulo Arthur, o morador de rua aparentava estar sob efeito de substâncias químicas e muito alterado ameaçava a vizinha com um chuço e arremessava garrafas contra pessoas que trafegavam pela praça do Anjo da Guarda.

De acordo com o boletim de ocorrência, com a chegada da guarnição da polícia militar o morador de rua ficou ainda mais alterado partindo para cima dos policiais alegando que os mataria. Neste momento foram efetuados dois disparos para conter Índio, um na mão e outro na perna, mas ainda assim o homem não se conteve e continuava partindo para cima da polícia que efetuou o último disparo no tórax.

Segundo a polícia Índio foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques – Socorrão I ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Índio é suspeito de ter cometido três homicídios na área da feira do Anjo da Guarda, segundo as guarnições.