Suspeitos de desmanche de motocicletas roubadas são presos em Caxias

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) por meio do 2º Batalhão, com sede em Caxias, realizou a prisão de dois homens são suspeitos de envolvimento em receptação e desmanche de motocicletas roubadas em Caxias, interior do Maranhão.

De acordo com as informações policiais, a PMMA recebeu uma denúncia de comercialização de peças de motocicletas roubadas em uma oficina localizada no centro da cidade. Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos e verificaram que as informações repassadas eram verídicas.

A partir disso, a Força Tática realizou uma revista no estabelecimento e encontrou várias peças de motocicletas, sendo que o funcionário que estava no local não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem dos objetos.

A polícia apreendeu um motor em perfeito estado de conservação, com numeração suprimida; um motor em processo de desmanche da cidade de Curitiba (Paraná); um par de rodas; um aparelho celular; uma maquineta para cartão e um capacete.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.