Polícia invade ponto de encontro de criminosos em Zé Doca

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca após denúncias de populares sobre ações criminosas recorrentes no bairro Santa Terezinha, em Zé Doca.

Segundo a Polícia Civil, uma série de crimes vinham sendo realizados nas redondezas do bairro Santa Teresinha, dentre eles tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante operação a polícia constatou que também era cometido o crime de corrupção de menores. Um homem foi preso em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos, um dos menores será responsabilizado também por tentativa de homicídio.

As investigações apontam que os envolvidos e a dona da casa que era usada como ponto de encontro teriam realizados furtos nas redondezas dias antes da operação da polícia civil. Durante a abordagem os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. A dona da casa não estava no local.

Na casa foram encontradas porções de maconha, uma munição calibre .40, bem como diversos objetos que foram furtados dias antes, sendo que o furto, segundo o os elementos informativos, foi praticado pela dona da casa, com ajuda dos que estavam no local quando a Polícia Civil fez a intervenção.
No total foram lavrados um Auto de Prisão em Flagrante Delito e um Auto de Apreensão em Flagrante Delito.