Léo Goiano comemora primeira “semana cheia” no comando do Moto Club

O Moto Club volta a campo no próximo sábado (07) contra o River às 16h, fora de casa e o técnico Leo Goiano destacou a semana de preparação do Papão para o confronto que pode deixar o clube maranhense mais perto do líder do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para o treinador, deu para aproveitar a semana cheia para realizar atividades mais intensas na primeira semana inteira de trabalho no comando do clube. “Conseguimos aproveitar bem, o grupo entendeu a necessidade de intensificar alguns aspectos que temos a necessidade de evoluir. A tendência é aproveitar a melhor maneira possível e levar tudo que fizemos durante a semana para o próximo jogo, e continuar com uma equipe forte, competitiva e que busca vencer as partidas”, destacou Léo Goiano.

Além da preparação para esse duelo da Série D, o comandante rubro negro falou sobre o adversário do Papão na pré-Copa do Nordeste 2020. Na oportunidade, o Moto Club enfrentará o CSA, que atualmente está na sétima colocação na Série B do Brasileiro.

“Adversário duro, de Série B, vive um grande momento e estou muito feliz em ter a oportunidade de jogar contra uma equipe que figurava entre as melhores do Brasil, para nós foi um presente. Queremos encarar esse jogo com maior responsabilidade e seriedade para fazer um grande jogo. Essa partida vai exigir muito de todos nós e devemos estar preparados para almejar a classificação para a Copa do Nordeste”, concluiu.

O Moto Club joga pelo Campeonato Brasileiro no sábado (07) e, atualmente, é vice líder da competição nacional com 18 pontos. O líder, Altos, soma 24 pontos no campeonato.