Cruzeiro e Parma empatam na abertura do Campeonato Codoense 2020

A bola começou a rolar na cidade de Codó. Teve início as  disputas da Série A do  Campeonato Codoense, competição promovida pela  Liga Codoense de Futebol ( LICOF), em parceria com a prefeitura de Codó.

Na abertura da competição, o Cruzeiro enfrentou o Parma e somente empatou em 1 a 1. O  Parma abriu o placar aos aos 20 minutos do primeiro tempo, com o jogador  Dé. O gol de empate do Cruzeiro, somente foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo, por Alisson.

O Cruzeiro  volta a campo no dia 21, para enfrentar o Nacional, enquanto o Parma entra em campo  no dia 28, para encarar o Nacional.

A  competição, terá prosseguimento no próximo sábado (7), com a realização do seguinte jogo: Pelo Grupo B, o Penharol enfrenta o São Vicente, às 16h no estádio Renê Bayma. As partidas estão sendo  realizadas  no Estádio Renê Bayma, com venda  de ingressos para os torcedores, com limite de 1000 pessoas por jogo.

Solenidade de Abertura

A solenidade de Abertura do Campeonato Codoense, contou com a presença da Banda da Guarda Municipal, que executou o hino nacional e o   hino da cidade de Codó, do presidente da LICOF, Einsten Neres, e o secretário de Esporte, Junior Goiabeira.

Premiação

A equipe vencedora do Campeonato Codoense 2020, será premiada com R$ 10 mil e a segunda colocada, receberá R$ 5 mil.

GRUPO A:  Cruzeiro, Parma e Nacional

GRUPO B:  Penharol, São Vicente, e Sport JR

Tabela de Jogos

31/10  Cruzeiro 1×1 Parma

07/11  Penharol x São Vicente

21/11  Nacional x Cruzeiro

22/11  Sport JR x Penharol

28/11  Parma x Nacional

05/12  São Vicente x Sport JR