Featured Video Play Icon

A casa do proprietário de uma funerária foi roubada na rua 9 do bairro Coheb Sacavém, em São Luís. O veículo com giroflex, usado para dar suporte ao estabelecimento localizado na região central, foi levado após a ação criminosa.

Segundo a vítima, os homens teriam invadido a residência no momento em que a secretária chegava para trabalhar. Dois assaltantes armados entraram na casa e, com violência, agrediram o empresário com uma coronhada no momento em que conduziam ele e a funcionária até um dos cômodos. Os criminosos chegaram ao local procurando, supostamente, por um cofre que teria a quantia de R$ 80 mil. A vítima diz desconhecer a existência do valor.

Além do veículo Palio Weekend de placas NMU 2785, que foi abandonado na quarta-feira (04) horas após o crime e levado para a Delegacia da Cidade Operária (DECOP), foram roubados celulares, notebook, tablet, fogão e aparelhos de TV.

O assalto durou, em média, quarenta minutos. Enquanto os envolvidos faziam o recolhimento dos aparelhos, o empresário, a esposa, a funcionária e duas crianças, de 3 e 5 anos, foram colocados em um quarto da residência.

A família acredita que mais pessoas estejam envolvidas na ação, já que um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha foi visto momentos antes do roubo parado próximo à residência. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de São Luís.