Suspeitos de transportar duas motocicletas roubadas são presos ao embarcar em ônibus sem pagar

Dois homens foram presos suspeitos de roubar e transportar duas motocicletas no município de Cururupu, a 465 quilômetros da capital maranhense.

De acordo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar, os dois homens tentavam embarcar em um ônibus de uma empresa de transporte coletivo sem pagar, e que pelas características repassadas por populares através de denúncias, os homens se assemelhavam com informes obtidos pela equipe horas antes, sobre dois suspeitos que estariam vindos da cidade de Pinheiro para Cururupu com duas motos com suspeita de roubo.

Ao abordar um dos suspeitos e questioná-lo sobre as motos, o homem  revelou que as motocicletas estariam escondidas em um terreno abandonado na região do Gueto, e que teria trazido os veículos na noite anterior, juntamente com outro suspeito.

A guarnição foi ao local e encontraram as motocicletas no local descrito pelo suspeito. Ao averiguar o histórico dos conduzidos, verificou-se que eles já responderam por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.