Adolescente é morto a tiros dentro de casa na cidade de Caxias

Um adolescente de 17 anos identificado como Ricardo Soares Chaves, foi assassinado a tiros na rua São José, Rua pai Geraldo, na cidade de Caxias, a 281 km da capital maranhense.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMA), o adolescente estava em casa assistindo TV, quando dois suspeitos chegaram em uma moto. Um deles estava armado e disparou diversas vezes contra o adolescente. O crime ocorreu nesta segunda-feira (2)

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM fez buscas para localizar os suspeitos.

De acordo com o subtenente da PM, Marco Aurélio, a informação repassada pela mãe da vítima, o suspeito de ter assassinado o adolescente é um morador do bairro Vila Conquista, já que seu irmão que se encontra preso, teria tido desavenças com a família. Ainda segundo o subtenente, as ordens repassadas aos suspeitos é de que ao chegarem na residência deveriam executar quem estivesse no local.

A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias.

*Com informações do Sinal Verde