“Eu não tenho inimizade com ninguém”, afirma Jeisael durante entrevista no quadro Pinga Fogo

Durante entrevista concedida no fim da tarde desta segunda-feira (02), aos jornalistas Keith Almeida, Leandro Miranda e John Cutrim, na rádio Difusora FM, no quadro Pinga Fogo, do programa Ponto & Vírgula, o candidato à prefeitura de São Luís, Jeisael Marx (Sustentabilidade) afirmou não ter inimizade com nenhum dos candidatos que estão na disputa com ele ao cargo de prefeito da capital maranhense.

“Eu não tenho inimizade com ninguém, agora, naquilo que for de política e de ideia, eu democraticamente vou discordar”, ressaltou o candidato.

Durante a entrevista o candidato falou sobre o combate a Covid-19 e sobre mobilidade urbana na capital. Quanto a mobilidade urbana, Jeisael Marx criticou proposta de candidatos da oposição.

“Primeiro que construir terminal de integração é uma grande bobagem, é coisa dos anos 90, isso não resolve o problema de mobilidade urbana em São Luís”, afirmou o candidato.

O candidato Eduardo Braide, que também deveria participar da entrevista e duelar com Jeisael Marx sobre as suas propostas de governo, não compareceu ao debate promovido pelo programa Ponto e Vírgula. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, Eduardo Braide não compareceu devido agenda de campanha.

“Por conta de prazos, o candidato Eduardo Braide está cumprindo agenda de gravações desde o início da tarde para os programas eleitorais de TV e de Rádio”, afirmou a assessoria do candidato Eduardo Braide em nota.

Os próximos candidatos a participarem do duelo são Neto Evangelista (DEM) e Hertz Dias (PSTU), nesta terça-feira (03), a partir das 17h30 na Difusora FM.

Confira a entrevista completa: