Suspeitos de roubarem residência no bairro Tajaçuaba são presos

Dois suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do 6º BPM no bairro Nova Vida. A prisão ocorreu após a PM receber informações de que vários homens haviam roubado uma residência no bairro Tajaçuaba, em São Luís.

De acordo com informações da PM, os elementos usaram muita violência com as vítimas e levaram objetos como celulares e televisões. A prisão ocorreu na última sexta-feira (30).

Diante das informações, o GSA, juntamente com o CPU DO 6° BPM e a equipe Fox do GTM, também do 6º BPM, fizeram incursões na área do bairro Nova Vida. Durante as rondas localizaram dois indivíduos que ao avistarem as equipes tentaram fugir pulando muros dos quintais das casas, mas acabaram sendo presos.

Um dos suspeitos, de imediato, informou que na sua residência havia três celulares e uma arma calibre 380, tipo pistola de fabricação artesanal.

Diante disso, o elemento foi conduzido e apresentado, sem lesões corporais, no Plantão Central da Cidade Operária onde foi autuado em flagrante.