Suspeito de praticar assaltos na Praia do Meio morre em confronto com a polícia

Um homem que não teve sua identidade revelada, suspeito de cometer diversos assaltos na Praia do Meio, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, acabou morrendo durante um confronto com a polícia.

De acordo com informações policiais, o Esquadrão Raio da 1° Companhia independente, recebeu uma denúncia de que um elemento trajando camisa verde, boné vermelho e calção azul claro, estava cometendo roubos às pessoas na Praia do Meio, mais precisamente na Barreira vermelha próximo ao rio.

Diante dos informações, a guarnição foi fazer a averiguação e chegou no exato momento em que na beira do rio, o homem praticava um assalto contra um casal e uma criança. O suspeito roubou um celular e um cordão dourado.

No entanto, ao empreender fuga, o suspeito seguiu na direção dos policiais, onde ao perceber a presença dos PMs, entrou em um matagal e efetuou alguns disparos contra a guarnição que revidou e acertou o suspeito. O indivíduo foi socorrido e levado UPA do Araçagy, mas após avaliação medica não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foi encontrado 1 revolver Cal. 38, 4 estojos de munições deflagrados Cal. 38, 1 facão do cabo azul, 1 cordão dourado com pingente, 1 aparelho celular e 1 boné de cor vermelha. O caso foi registrado na última sexta-feira (30).