Campanha ‘Você Fiscal’ para denúncias de passageiros de ferry-boat é lançada

O objetivo é melhorar os serviços prestados durante as viagens dos usuário de fery boat. A campanha que foi lançada nesta sexta-feira (30), pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) permitirá que passageiros contribuam através de um canal via WhatsApp, no processo de fiscalização dos serviços prestados a borda das embarcações.

Na campanha Você Fiscal, os usuários poderão mandar vídeos ou fotos relatando o problema encontrado durante a viagem, e a MOB entrará em contato com as empresas para que sejam tomadas as devidas providências e o problema seja resolvido em tempo hábil. 

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Os passageiros podem entrar em contato via mensagem de WhatsApp, por meio do número (98) 99167-6013. O horário para atendimento será das 8h às 18h, no entanto, os consumidores do serviço poderão enviar sua mensagem a qualquer momento do dia e obter sua resposta posteriormente.

No momento, o número é exclusivo para tratar sobre a má prestação dos serviços de ferry-boat e só poderá ser contatado por meio do WhatsApp.

O Você Fiscal é uma iniciativa da MOB em parceria com a OAB-MA, Ministério Público do Maranhão, que visa a melhoria imediata do serviço de travessia do ferry-boat.