Featured Video Play Icon

Quatro envolvidos em assalto a um escritório de advocacia localizado no bairro Cohama, em São Luís, foram presos pela Polícia Civil do Maranhão. O veículo usado para dar fuga aos criminosos após o roubo, ocorrido esta semana, foi avistado em trânsito na Avenida dos Holandeses.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Seccional Oeste interceptaram o carro no estacionamento de um supermercado, no Olho D’água, e capturaram os suspeitos. Durante revista, foi encontrado o celular de uma das vítimas, além de placas de outro veículo. Todos foram encaminhados nesta quarta-feira (28) até o 7⁰ Distrito Policial, no Turu, para os procedimentos de praxe.

As buscas pelo carro foram iniciadas após o assalto, em bairros adjacentes, no intuito de localizá-lo. Também houve diligências na cidade de Raposa, para encontrar os bens roubados e esclarecer se houve participação de outros autores.

A ação foi realizada pela Superintendência de Polícia da Capital (SPCC), através da DRF (Seccional Oeste), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), 4º Distrito Policial (Vinhais) e 7ºDP. Denúncias podem ser repassadas pelo número de Whatsapp (98) 98418-5661; é garantido o sigilo do denunciante.

TRANCADAS NO BANHEIRO

Mulheres foram trancadas no banheiro de uma casa onde funciona um escritório de advocacia, no bairro Cohama, na última terça-feira (27). Um dos homens teria pedido auxílio jurídico para um familiar. Quando a funcionária abriu a porta, ele e outros dois comparsas invadiram o escritório e anunciaram o assalto. Das vítimas foram levados celulares, notebooks, joias e outros pertences. De acordo com o Batalhão de Choque o assalto teria sido rápido, no entanto elas foram obrigadas a ficar trancadas no banheiro por mais 30 minutos.