Featured Video Play Icon

Sete candidatos participam, hoje, do debate destinado aos candidatos a prefeito de Imperatriz, que terá transmissão pela Difusora Sul, às 11h, para toda a região Tocantina, rádio FM, portal MA 10 e redes sociais.

De acordo com as regras do debate, no primeiro bloco, cada candidato terá um minuto para responder: Por que quer ser prefeito da cidade de Imperatriz? No segundo bloco, cada candidato terá, no máximo, trinta segundos para pergunta, um minuto para resposta, um minuto para comentários e 30 segundos para a réplica; sem a tréplica. Nesse caso, a tréplica só acontecerá no quarto bloco, com 30 segundos.

No segundo bloco, haverá perguntas por jornalistas escolhidos pela Difusora, além do sorteio para os temas saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, habitação, direitos humanos, meio ambiente, esporte e lazer, emprego, assistência social e segurança, com perguntas realizadas por jornalistas escolhidos pela Difusora.

No terceiro e quarto bloco, os candidatos farão perguntas entre si, com base nos temas sorteados ao vivo, perguntando a quem ainda não falou. No último bloco, cada candidato terá o direito de três minutos para as considerações finais.