6ª parcela do auxílio emergencial será paga nesta quarta (28); veja quem recebe

A Caixa vai liberar o último pagamento do auxílio emergencial do Ciclo 3 para os nascidos em outubro nesta quarta-feira (28). Esta é a 6ª parcela para alguns beneficiários. Neste mesmo dia, a caixa também pagará a 1ª parcela da extensão do programa.

Ainda neste mês de outubro, o banco iniciará o pagamento do Ciclo 4, a 7ª parcela do auxílio emergencial para os brasileiros aprovados em abril deste ano. Até o fim do ano, a Caixa depositará a 8ª e a 9ª parcela do auxílio, dentro dos Ciclos 5 e 6, respectivamente.

6ª PARCELA

A Caixa depositará o benefício para os nascidos em outubro, nesta quarta-feira (28), aos nascidos em novembro, na quinta-feira (29), e aos nascidos em dezembro, no domingo (1º).

Foto: (Divulgação / Caixa)

PARCELA

Os pagamentos do Ciclo 4, a 7ª parcela para alguns brasileiros, começa no dia 30 de outubro. Na data, os beneficiários nascidos em janeiro receberão o valor de R$ 300 para movimentação na conta digital da Caixa.

Foto: (Divulgação / Caixa)

8ª PARCELA

O calendário do Ciclo 5, que contempla a 8ª parcela do auxílio emergencial, começa no dia 22 de novembro para os nascidos em janeiro. Nesta fase de pagamentos, os depósitos para os beneficiários serão mais próximos.

Foto: (Divulgação / Caixa)

9ª PARCELA

O último calendário previsto pela Caixa, denominado Ciclo 6, terá início no dia 13 de dezembro. Tanto os nascidos em janeiro como em fevereiro terão acesso ao auxílio emergencial.

Foto: (Divulgação / Caixa)