Polícia Militar apreende drogas e moto roubada  na operação Chapadinha Segura

A Polícia Militar do Maranhão deu prosseguimento às ações da operação “Chapadinha Segura” visando ações de polícia ostensiva na cidade de Chapadinha e nos municípios adjacentes. A terceira fase que foi realizada no último domingo (25).

A operação contou com o reforço policial vindo da cidade de São Luís compostas por equipes do Choque, COSAR, GTM do 13º BPM, BPRV, Esquadrão águia do 38º BPM e conjuntos do regimento de Polícia Montada, 50 policiais militares foram empregados no último dia da operação, inclusive, com ações avançadas nas cidades de Mata Roma, Ana Purus e Brejo.

O efetivo empregado avançou em todos os principais bairros da cidade conseguindo saturar as áreas mais críticas da cidade e alcançando áreas de difíceis acesso através do emprego da cavalaria e reforço do esquadrão águia. A operação foi finalizada na madrugada desta segunda-feira (26).

Segundo o TC Jaldemir, Cmt do 16º BPM, a operação teve resultados positivos, as ações levaram a apreensão de 90 trouxas de maconha prontas para comercialização, apreensão de uma motocicleta com registro de roubo e duas motocicletas com chassi adulterado, não houve prisões.