“Não estamos prometendo nada impossível”, afirma Franklin Douglas durante sabatina

O candidato à prefeitura de São Luís, Franklin Douglas, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), participou nesta terça-feira (27) de sabatina no programa Hora D, apresentado por Keith Almeida.

Durante a entrevista, que contou com a participação do jornalista John Cutrim, Franklin Douglas falou sobre diversos temas como geração de empregos e meio ambiente.

O candidato também aproveitou a oportunidade para esmiuçar seu plano de governo e pedir aos eleitores que o siga nas redes sociais para saber detalhes das suas propostas para a capital maranhense.

“A gente propõe cinco subprefeituras para efetivamente reorganizar a ação administrativa nos bairros, fazer reforma das escolas, gerar emprego”, afirmou o candidato durante entrevista.

Na oportunidade Franklin Douglas respondeu as perguntas do eleitorado sobre educação, saneamento básico e turismo, além do transporte público.

“Não estamos prometendo nada impossível, é algo que já existe inclusive na lei, o prefeito é que não botou para funcionar”, alfinetou.