Criminosos trancam mulheres em banheiro de escritório de advocacia após assalto

Mulheres foram trancadas no banheiro de uma casa onde funciona um escritório de advocacia, no bairro Cohama, em São Luís. Pelo menos três homens teriam praticado um assalto ao estabelecimento, por volta das 16h desta terça-feira (27).

Os suspeitos chegaram em um veículo Ford Fiesta de cor bege e em uma moto mas, segundo o tenente Augusto do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão, mais criminosos podem ter participado da ação dando cobertura. Um dos homens teria pedido auxílio jurídico para um familiar. Quando a funcionária abriu a porta, ele e outros dois comparsas invadiram o escritório e anunciaram o assalto.

Das vítimas foram levados celulares, notebooks, joias e outros pertences. Imagens de circuito de videomonitoramento devem ser usadas para identificar os envolvidos, que conseguiram fugir após a ação. De acordo com o Batalhão de Choque o assalto teria sido rápido, no entanto elas foram obrigadas a ficar trancadas no banheiro por mais 30 minutos.

Após pedidos de ajuda, conhecidos acionaram o Batalhão de Choque, que também foi direcionado via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) até a casa. Felizmente, nenhuma vítima foi ferida.