Atacante Flamel exalta vitória e postura do Moto contra o São Raimundo

O Moto Club já pensa no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série D. O embate será contra o time maranhense, o Juventude Samas, e o Papão pode chegar a vice-líder do grupo A 2. Para isso, é necessário vencer o Juventude e torcer por uma derrota do River contra o Altos.

Por outro lado, o Moto Club respira mais aliviado, pois a equipe tem seis pontos de vantagem sobre o São Raimundo, primeira equipe fora da zona de classificação. Quem falou sobre o confronto e a expectativa para o próximo jogo foi o atacante Flamel, autor do primeiro gol na partida do último domingo, quando o Moto venceu o São Raimundo por 2 a 0.

“A equipe está de parabéns pela atuação, não foi tecnicamente brilhante, mas dentro da competição sempre é importante a vitória e permanecer no G-4. Sabemos da importância de pontuar fora, por isso, parabenizo todo o grupo que conseguiu a vitória, ao professor Leo Goiano e todos os que jogaram e não jogaram. Já estamos pensando no próximo jogo para seguir firme no G-4 e poder classificar para a próxima fase”, disse o atacante Flamel.

O próximo jogo do Papão é no próximo sábado, 31 de outubro, contra o Juventude Samas, no Estádio Nhozinho Santos.