Polícia Rodoviária Federal recupera carro roubado em São Luís

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda realizada em São Luís, recuperou um carro roubado. Segundo a guarnição que abordou o veículo Fiat Mobi, durante a averiguação detectaram uma adulteração. O veículo possui um registro de roubo e furto do município de Santo André – SP. O motorista no momento da abordagem alegou não saber a procedência do veículo.

No veículo também estava presente um outro homem, que assumiu a responsabilidade pelo veículo e disse que um primo seu alugou em Salvador e o emprestou para que viesse ao Maranhão a passeio. Ao se identificar apresentou uma CNH com seus dados, porém em consulta ao sistema não foi encontrado nenhum registro da documentação,  ao ser indagado disse que já teve passagem pela polícia pelo crime de estelionato.

Diante das informações obtidas os suspeitos podem responder pelos delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação culposa e uso de documento falso. O veículo e os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal ilesos.