“Meu plano de governo é de mudança de vida”, diz Jota Pinto na última sabatina do “Hora D” para São José de Ribamar

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), foi sabatinado nesta sexta-feira (23) no “Hora D”, apresentado pela jornalista Keith Almeida, na TV Difusora. O pedetista foi o último a ser entrevistado no programa na corrida pelas eleições municipais do quarto maior colégio eleitoral do Maranhão.

“Quem ganha é a população de Ribamar, que começa a conhecer o perfil de cada candidato, suas propostas, seu plano de Governo. Eu sempre digo que o meu plano é um plano de mudança de vida e a gente agradece essa oportunidade de vir aqui em uma sabatina de trinta minutos, onde a população pode avaliar cada candidato”, disse o candidato sobre o espaço cedido pelo Sistema Difusora durante as sabatinas.

José Benedito Pinto é empresário e concorre pela primeira vez às eleições para a prefeitura de São José de Ribamar. Já foi vereador de São Luís de 2006 a 2008 e, em 2010, elegeu-se deputado estadual. Tem como candidato a vice-prefeito Santana, do Partido dos Trabalhadores (PT). O candidato faz parte da coligação “Por uma Ribamar de oportunidades”, formada pelos partidos PDT, PT, DEM, PMB, PcdoB e Rede.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dos 177 mil habitantes – da terceira maior cidade do estado – estão aptos a votar 105.328. A reportagem completa sobre a sabatina de Jota Pinto você confere logo mais, às 19h13, no Jornal da Difusora.