Beto das Vilas participa de sabatina no programa Hora D

O candidato Manoel Albertin Dias dos Santos, mais conhecido como Beto das Vilas (Republicanos) , de 55 anos, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (23) ao programa Hora D, apresentado pela jornalista Keith Almeida. Beto das Vilas almeja o cargo de prefeito da cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana da capital.

Durante a sabatina o candidato apresentou as suas propostas de governo e respondeu perguntas da população sobre infraestrutura, saúde, lazer e educação. Beto das Vilas foi o penúltimo candidato a participar das sabatinas que acontecem desde a segunda-feira (19), seguido pelo candidato Jota Pinto (PDT).

Sobre a sabatina, o candidato afirmou a importância desses canais de comunicação para levar as propostas de cada candidato aos eleitores.

“é um momento muito importante, é uma oportunidade que a TV Difusora, através do Hora D, está nos dando. É onde nós podemos levar ao nosso povo ribamarense as nossas propostas de trabalho, é importante para a população da nossa São José de Ribamar”, afirmou o candidato.

O candidato, que também é vereador, faz parte da chapa composta pela candidata a vice-prefeita Laís Alencar (PTC). O parlamentar foi eleito vereador a primeira vez em 2008. A coligação do vereador é a Vitória do Povo, composta pelos partidos PSD, Republicanos, PTC, PV e PSB.