Moto vence e volta ao G4 do Brasileiro Série D

Com o total domínio em campo, o Moto Club fez bonito e venceu o Santos (AP) por 2 a 0, no Estádio Nhozinho Santos, nesta quinta-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série D e voltou ao G4 do grupo A2 da competição.

A partida marcou a estreia do atacante Leandro Cearense, que começou com o pé direito e fez o seu primeiro gol com a camisa motense.

“Feliz pela estreia com um gol, perdi algumas oportunidades, mas é trabalhar para caprichar na finalização. Agora é descansar, porque daqui para frente cada jogo é uma decisão”, destacou o atacante.

O segundo gol foi marcado pelo também atacante Wallace Lima, aos 48 minutos do primeiro tempo. Segundo o técnico Leo Goiano, o time superou as expectativas e teve uma atuação de total domínio durante os 90 minutos.

“Um jogo de domínio nosso, mas não podemos pecar nas finalizações, pois faz falta no final do jogo. Fazendo os gols tem como não desgastar tanto nessa maratona de partidas quarta e domingo, dentro do próprio jogo tem como recuperar. O que importa é que vencemos um adversário difícil e estamos pensando já no próximo confronto”, disse o treinador.

O Papão volta a campo no próximo domingo, às 17h, fora de casa, contra o São Raimundo.