Edson Júnior fala da criação de instituto para fiscalizar aplicação de recursos durante sabatina

O entrevistado da sabatina realizada pelo sistema Difusora nesta quinta-feira (22) foi o candidato à prefeitura de São José de Ribamar, Edson Júnior do MDB. O candidato foi entrevistado pela jornalista e apresentadora no programa Na Hora D.

A coligação de Edson Júnior conta apenas com dois partidos, o do próprio candidato, MDB, e o PMN, partido da vice, Alzenir Coelho.

No primeiro bloco da sabatina o candidato que é advogado e concorreu nas eleições de 2006 ao cargo de vice-prefeito da cidade destacou propostas para saúde e educação. Ele foi questionado sobre salário dos profissionais de saúde e retorno das aulas presenciais.

Ainda durante a conversa, na escolha de perguntas dos eleitores, Edson Júnior respondeu aos moradores de três diferentes bairros, Vila kiola, Maiobinha e Vila Sarney filho e destacou que infraestrutura e segurança pública são prioridade em seu plano de governo.

“Esses temas estão recebendo uma atenção especial. Nós vamos fazer efetivamente um investimento muito grande tanto em infraestrutura quanto em segurança pública. Vamos unir duas secretarias tanto a de infraestrutura quanto da malha aviária, mais de 2 mil ruas da cidade nunca viram uma camada de asfalto. Nosso plano de governo também prioriza a segurança pública já que são temas que caminham juntos, com a questão da mobilidade urbana, a ampliação do parque de iluminação pública e além da geração de emprego e renda que será feito em nosso município” afirmou o candidato.

O candidato afirmou ainda que se eleito, pretende criar um instituto de desenvolvimento e pesquisa, para aplicação adequada de recursos.

No último dia de sabatina que será realizado nesta sexta-feira (23), participam dois candidatos à prefeitura, Beto das Vilas e Jota Pinto. Os sabatinados terão o mesmo tempo dado aos demais, 30 minutos cada um.